sábado, 13 de abril de 2013

Noite foi marcada por homenagens

Na abertura do centenário da Banda Santa Cecília, a frase mais ouvida no Restaurante Belvedere Sonda na noite de ontem foi: a Banda é merecedora desta festa. Num ambiente aconchegante e um clima familiar, os integrantes da banda foram apresentados de forma individual destacando o tempo de cada um na entidade.

Com a entrega de um troféu, a Banda homenageou órgãos públicos e pessoas que trabalharam e colaboraram com a entidade durante os 100 anos de fundação. A Deputada Estadual Zilá Breitenbach representou o Governo do Estado. O ex-reitor da UCS Abrelino Vicente Vazzata representou o município de Caxias do Sul. Também receberam a homenagem o prefeito de Flores da Cunha Lídio Scortegagna, prefeito de Nova Pádua Itamar Bernardi, Bispo Emérito Dom Paulo Moreto e a Dra. Nair Panizzon Baroni.

Foto: Luizinho Bebber
O maestro Lino Pecatti recebeu o troféu representando todos os maestros que já estiveram à frente da banda. Por sua vez, Pecatti entregou um troféu e uma cesta ao Presidente da entidade Gilmar Marin. O sócio benemérito Valter Gomes Pinto e a Banda Florentina entregaram uma placa em homenagem ao centenário da Banda. Em nome da família de Domenico Sonda, Ivo João Sonda fez a entrega de uma placa em homenagem aos 100 anos da Banda Cecília. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário