quarta-feira, 13 de maio de 2015

A eterna saudade dos amigos de viagem

Ao finalizar a viagem à Itália, me sinto na obrigação de fazer um agradecimento pela oportunidade de participar do Projeto “Cent’Anni di Música” com a Banda Santa Cecília. 

Foto: Sincero agradecimento à Banda Santa Cecília pelo convite
Hoje, uma semana depois do retorno, bateu saudades dos amigos de viagem, daqueles que se tornam confidentes da noite para o dia. Queria “apenas” que estes momentos parassem no tempo e pudesse viver um pouco mais essas amizades tão intensas. 

Sou uma pessoa sortuda, por desfrutar de muitas amizades, mas na viagem à Itália conquistei amigos por um dia, por uma semana e alguns que certamente serão para toda a vida. Sinto falta de todos, de cada membro da Banda Santa Cecília e demais integrantes que acompanharam a comitiva. 

Foto: Viagem à Itália ficará marcada na lembrança
 Foi incrível descobrir meus limites e talvez não tivesse vivido algumas histórias se estivesse viajando sozinho. As lágrimas por vezes foram inevitáveis e por conta disso, os momentos se tornaram especiais. 

Hoje tenho muitas saudades dos momentos, dos lugares e principalmente dos amigos. Que a semente da amizade semeada na Itália possa fortalecer ainda mais nossa amizade. Obrigado a todos pelo carinho. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário