quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Festa em honra à Nossa Senhora da Saúde

No último final de semana, o Município de Nova Pádua celebrou a festa em honra a Nossa Senhora da Saúde. A programação oficial iniciou na sexta-feira com a missa do Trido. 

Fã da Banda, Abrelino Vazzatta cantou junto com Banda
No domingo, dia 20, foi celebrada a missa festiva com a participação e animação do Coral e Banda Santa Cecília. Ao término da mesma, a imagem da padroeira foi conduzida em procissão pelas ruas da cidade. Em frente as escadarias da Igreja Matriz, o Reverendo Pe. Mario Pasqual invocou a benção da saúde aos devotos. 

Ao meio dia, no salão paroquial, foi servido o tradicional almoço colonial, animado pela Banda Santa Cecília. Bernardo Sonda ressalta o carinho das pessoas com a Banda. “É importante quando o público interage com os músicos, criando um clima familiar entre todos”, destaca ele. 

O Presidente, Gilmar Marin, parabenizou os casais de festeiros pela grandiosa festa, bem como ao convite estendido a Banda para que participasse da programação religiosa e social da festa. “Os músicos sentem-se agraciados pela oportunidade de proporcionar momentos de alegria para as pessoas, resumiu Marin. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário