terça-feira, 8 de novembro de 2016

Banda participa do evento Paraiso dos Sabores

No último sábado, 05 de novembro, Nova Pádua sediou o 1º Parairo dos Sabores e claro, a Banda Santa Cecília abrilhantou mais este importante evento com suas canções. 

 O evento beneficente é uma iniciativa do Instituto Fuja do Estresse Corra Pra Saúde - IFECS. A atividade integra o programa de ações da entidade que buscam o desenvolvimento sócio econômico e cultural das comunidades, maior qualidade de vida para seus habitantes bem como seu bem-estar. 

O encontro enogastronômico, visa à captação de recursos para viabilizar ações sociais e culturais, em especial aquelas voltadas à formação de crianças e adolescentes, o planejamento e a criação de infraestrutura adequada para o futuro de Nova Pádua e Região. 

O evento possibilita que várias entidades recebam benefícios, possibilitando-lhes oferecer melhores condições, tanto no que se refere à assistência na educação, como em ações de melhorias de infraestrutura no município, e também para o resgate de patrimônios culturais, sua manutenção para a valorização cultural e viabilização de outros projetos de interesse comunitário. 

A primeira edição do Paraiso dos Sabores teve diferentes e inusitados cardápios, onde chefs voluntários mostrando suas habilidades em criar pratos especiais, dedicando seu tempo em favor de uma causa nobre. Os convidados, além de saborearem o cardápio do seu ingresso, também provaram das delícias de outras doze cozinhas. 

Ao término da janta, foram realizados os discursos das autoridades e a entrega de certificados. Em seguida, a Banda Santa Cecília subiu no palco do Salão Paroquial de Nova Pádua para animar o público presente com canções da cultura italiana. 

Texto: Maicon Pan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário