quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Banda parabeniza o reverendo Pe. Mário Pasqual pelo Título de Cidadão Paduense

No último domingo, dia 01 de dezembro, a Câmara Municipal de Nova Pádua prestou uma homenagem ao reverendo Pe. Mário Pasqual com a entrega do Título de Cidadão Paduense. 

A Banda Santa Cecília reconheceu o trabalho do pároco em prol da entidade através do ofício que foi lido no início da solenidade. Confira na integra os dizeres do referido documento: 

Foto: luizinhobebberfotografias.com.br

Prezado Presidente e Demais Vereadores: 
Na oportunidade em que tenho a satisfação de cumprimentá-los, quero parabenizar o Poder Legislativo de Nova Pádua pela nobre iniciativa de homenagear o Padre Mário Pasqual com o título de Cidadão Paduense. 

Em nome dos músicos, quero parabenizar o nosso vigário Padre Mário pelo trabalho realizado em favor da Banda Santa Cecília, valorizando a cultura de nosso município através da música e dos cantos.

Foto: www.luizinhobebberfotografias.com.br
Destaco o empenho e dedicação do reverendo Padre Mário por ocasião da comemoração dos 100 anos da Banda Santa Cecília. Nosso pároco esteve sempre disposto a colaborar com a entidade e não mediu esforço para que as festividades tivessem bom êxito. 

Padre Mário, sinta-se abraçado pela diretoria e demais componentes da Banda Santa Cecília por esta belíssima homenagem que hoje recebe da Câmara de Vereadores de Nova Pádua. 

Gilmar Marin 
Presidente da Banda Santa Cecília 


Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário