quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Banda Santa Cecília confirma presença no evento "Natal na Praça"

Na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, a Banda Santa Cecília participa do Natal na Praça em Caxias do Sul. A abertura terá a bênção do bispo diocesano Dom Alessandro Ruffinoni, acompanhado do padre e cantor Ezequiel Dalpozzo. 

Foto: www.capuchinhosrs.org.br
O evento acontece das 8h às 20h, na Praça Dante Alighieri e contará com a bênção dos Freis Capuchinhos, shows culturais de talentos locais e da região. No final da tarde, às 19h, haverá show com Adelar Bertussi, que subirá ao palco para cantar algumas das suas canções de sucesso na carreira. 

O Natal na Praça é um evento que envolve fé, cultura e alegria. Durante o dia cerca de 20 freis estarão se revezando para dar a bênção às pessoas que desejarem receber uma mensagem de paz e de Natal. Os religiosos estarão espalhados no interior e extremidades da praça para atender aos fiéis. Paralelamente à bênção, dezenas de artistas amadores e profissionais se revezarão no palco para mostrar sua arte, com cânticos natalinos, folclóricos e populares. 

Foto: www.capuchinhosrs.org.br
Com o espírito natalino, as pessoas formam filas para receber a bênção, dominadas por um misto de paciência e serenidade em busca de uma palavra ou simplesmente para serem tocadas. 

A Banda Santa Cecilia de Nova Pádua se apresenta a partir das 9:30 horas na Praça Dante Alighieri. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário