domingo, 8 de setembro de 2019

Uma vida dedicada à Banda Santa Cecília

O final de semana foi especial para a Banda Santa Cecília e ainda mais especial para os músicos Nestor Peccatti, Próspero Menegat, Sérgio Miozzo e o Maestro Lino Peccati. 

Neste sábado, 07 de setembro, os quatro músicos completaram 50 Anos de atividades na Banda Santa Cecília, que neste ano completou 106 Anos de fundação. Durante o dia, Nestor Próspero, Sérgio e Lino receberam os parabéns dos colegas de Banda e das pessoas que tem um carinho especial e trabalham com dedicação pela entidade. 

A Presidente Cristina Peccatti Daniel expressou o sentimento de gratidão. “Muito obrigada pela dedicação para com à música e a Banda Santa Cecília. É difícil encontrarmos palavras para agradecer e reconhecer todo esse trabalho. Sou admiradora de vocês e sintam-se felizes pelo trabalho desempenhado de forma voluntaria por todo esse tempo”, destacou Cristina. 

Os músicos da nova geração também agradeceram o aprendizado adquirido não só com o Maestro Lino, mas também com os colegas de Banda. “Essa história só continua porque vocês se dedicam para levar um pedaço da Itália até as pessoas. Obrigada pelo incentivo e dedicação com nós, jovens. É um orgulho saber que há 50 anos vocês se dedicam a Banda Santa Cecília”, agradeceu Roberta Salvador. 

Dedicada e que realiza um trabalho importantíssimo junto a Banda, Nair Panizzon Baroni, destacou a trajetória dos músicos na entidade. “Na história de uma Banda que tem 106 anos de idade, fazer parte de 50 deles é ser uma peça essencial para ela ter chegado a nossos dias. Lino, Nestor, Sérgio e Prospero, parabéns por esta trajetória de voluntariado em prol da nossa cultura, o nosso reconhecimento ao vosso trabalho. 

Também da nova geração, Geovana Daniel deixou a sua mensagem aos músicos. “A dedicação de vocês nos inspira a continuar mesmo com as dificuldades. Obrigada por todo o incentivo e por terem estimulado o nosso ingresso na entidade. A história dela com certeza brilha muito mais com a presença de vocês” frisou a musicista. 

Parabenizaram os músicos, os colegas de manda Marta, Ivo, Gilmar, Joel, Aline, Elimar, Luiz, Jucimar e demais músicos que aprenderam e convivem com os músicos que se doam pela Banda Santa Cecília. 

No mês de outubro, a Banda Santa Cecília estará homenageando o Maestro Lino Peccati e os músicos Sérgio Miozzo, Nestor Pecatti e Próspero Menegat. Na ocasião, a Câmara de Vereadores de Nova Pádua também prestará uma homenagem aos músicos.

Por: Maicon Pan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário