sábado, 21 de setembro de 2019

Músicos da Banda Santa Cecília de Nova Pádua serão condecorados com o Título de Cidadão Benemérito

No ano em que a Banda Santa Cecília completa 106 anos de história, o maestro Lino Pecatti, e os músicos Próspero Menegat, Nestor Pecatti e Sérgio Miozzo serão homenageados pela Câmara de Vereadores de Nova Pádua com a entrega do Título de Cidadão Benemérito.

De acordo com o Decreto Legislativo, assinado por todos os vereadores, a homenagem é um reconhecimento aos 50 Anos dedicados a cultura através da Banda Santa Cecília. A solenidade acontece no dia 25 de outubro, a partir das 19h, no Salão Paroquial de Nova Pádua.

Para o Presidente da Câmara, Danrlei Pilatti, os músicos são merecedores deste título por realizarem a tantos anos um trabalho tão bonito, enaltecendo a nossa cultura e religiosidade, transmitindo através da música os maiores valores de uma sociedade. Quatro líderes desta entidade que leva consigo o exemplo de organização, empenho e dedicação.

A Câmara de Vereadores e a Banda Santa Cecília convidam a todos para participarem desta importante condecoração aos músicos. Os ingressos para o jantar, no valor de R$ 45,00 podem ser adquiridos com os músicos da Banda ou no Poder Legislativo, pelo fone (54) 3296.1400. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário