quinta-feira, 15 de junho de 2017

Banda Santa Cecília de Nova Pádua anima a festa de Santo Antônio

No domingo, dia 11 de junho, a Banda Santa Cecília animou a festa em honra a Santo Antônio, padroeiro da Paróquia de Nova Pádua. 

A programação religiosa iniciou na sexta-feira, com missa e logo após janta com torneio de bisca. No domingo, as 10h, foi celebrada a missa solene com animação do Coral Santa Cecília.

Após a benção, a imagem de Santo Antônio foi carregada em procissão pelas principais ruas da cidade, com a presença da Banda Santa Cecília que entoou alguns cantos. 

Em frente à Igreja Matriz, o reverendo Pe. Mario Pasqual deu a benção aos pãezinhos e a benção final aos devotos de Santo Antônio. 

Ao meio dia foi servido o almoço típico italiano no Salão Paroquial de Nova Pádua. Com brilhantismo e talento, a Banda Santa Cecília animou os visitantes que aproveitavam para fazer vídeos e levar uma recordação da Banda. 

Muitas pessoas fazem questão de estarem presentes nas festas religiosas do Município com o objetivo de acompanhar as belíssimas apresentações da Banda. 

Além da participação nos eventos de Nova Pádua, a Banda Santa Cecília tem recebido inúmeros convites para participar de eventos em outros municípios da região.

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário