quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Banda Santa Cecília participa das homenagens à Nossa Senhora Aparecida

No domingo, 16 de outubro, o Município de São Marcos celebrou a Festa de Nossa Senhora Aparecida e a festa dos caminhoneiros. A festa oficial da padroeira do Brasil contou com a presença da Banda Santa Cecília de Nova Pádua. 

A festa oficial da padroeira contou com uma alvorada festiva, com celebração da missa festiva e procissão com imagem pelas principais ruas da cidade e por fim a benção aos automóveis, caminhões e aos devotos. 

A Banda Santa Cecília partiu de Nova Pádua as 4:45 da manhã para se deslocar até São Marcos e abrilhantar a festa que teve uma programação toda especial. 

Para o Presidente da Banda, Gilmar Marin, é uma honra participar da festa de Nossa Senhora Aparecida e homenagear os caminhoneiros, esses profissionais que enfrentam as dificuldades da estrada, a insegurança e a saudade da família. 

Neste dia de celebrações, reflexões e muita oração em comunidade, queremos pedir a Maria que atenda as necessidades do povo e derrame graças e bênçãos sobre todos os músicos da Banda Santa Cecília. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário