domingo, 13 de setembro de 2015

Banda participa do Jubileu de Ouro do Esporte Clube Planalto

Durante o dia de ontem, a Banda Santa Cecília, participou das comemorações aos 50 Anos de Fundação do Esporte Clube Planalto. As festividades foram realizadas no salão da comunidade do Travessão Bonito.

A programação festiva iniciou as 10h:00min com missa de ação de graças. A partir das 11h:00min foram entregues as homenagens aos fundadores, primeiros associados e presidentes.

Foto: Letícia Pan Fotografia
A homenagem aos falecidos emocionou os presentes. Em nome dos dirigentes Jorge Miozzo, Marino Bisinella, Ciro Bisinella e José Panizzon foram lembrados os torcedores, familiares e moradores da comunidade que já partiram para a eternidade. 

O músico Ivo Bisinella entoou a música instrumental “Il silêncio” que arrepiou e fez com que as pessoas recordassem os familiares e colegas de time que se dedicaram ao E. C. Planalto.

Logo em seguida, a Banda Santa Cecília tocou e cantou os parabéns ao Jubileu de Ouro do clube. Após o almoço festivo, a Banda animou a festa marcada por muita alegria e histórias divertidas que marcaram a trajetória de 50 Anos do E. C. Planalto. 

Da Banda Santa Cecília, os atuais músicos Nestor Pecatti, o maestro Lino Pecatti e o saudoso Jorge Miozzo defenderam as cores do Planalto. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário