domingo, 28 de janeiro de 2018

Banda Santa Cecília participa da abertura oficial da colheita da uva

Na tarde deste sábado, 27 de janeiro, a Banda Santa Cecília abrilhantou o Ato Oficial de Abertura da Colheita da Uva no Estado do Rio Grande do Sul Safra 2017/2108.

O evento foi realizado nos vinhedos da Boscatto Vinhos Tintos e contou com a participação especial da Banda Santa Cecília que recebeu elogios de todas as autoridades presentes, inclusive do Governador do Estado José Ivo Sartori, que na sua chegada fez questão de cumprimentar todos os músicos. 

“Em fevereiro de 1998, quando assumi como governador do Estado, estive em Nova Pádua para participar da abertura da 8ª Feprocol. Lembro que entrei no antigo salão paroquial recebido pelos acordes da Banda”, recorda Sartori.

No início de seu discurso, o Prefeito Ronaldo Boniatti destacou a presença da entidade. “Hoje temos a honra de contar com a presença da Banda Santa Cecília que neste ano completa 105 anos de história, sempre alegrando nosso Município. Sempre participativa, era indispensável que estivesse presente neste importante evento”, frisou Ronaldo.

Outras autoridades que se pronunciaram fizeram questão de elogiar a participação do Banda. Entre os convidados os comentários eram voltados para a beleza do local e também para a presença da entidade que abrilhantou o evento.

Além de animar os presentes com belas canções, a Banda Santa Cecília entoou o Hino Nacional Brasileiro, com toda a competência dos músicos e do Maestro Lino Pecatti. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário