sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reunião inicia tratativas para o centenário

Na última quarta-feira, dia 20 de junho, a Banda Santa Cecília realizou a primeira reunião para tratar dos festejos do centenário da banda que serão realizados em abril de 2013. 

Na ocasião, o Prefeito Municipal Itamar Bernardi garantiu que o Poder Público estará à disposição para colaborar com a festa dos 100 anos da Banda. “Na elaboração do PPA e LDO o Poder Executivo abrirá uma rubrica específica para auxiliar a entidade, concluiu Bernardi. 

Por sua vez, o Presidente do Poder Legislativo Eloi Marin afirmou que não faltará apoio na aprovação do Projeto de Lei que estará repassando uma verba para a Banda Santa Cecília comemorar a data histórica. 

Na reunião que aconteceu no Salão Paroquial foram criadas comissões que terão o objetivo de organizar melhor a grande festa. 

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Banda Santa Cecília Gilmar Marin, o Maestro da Banda Lino Pecatti, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Vivia Fabian Copelli, Pe. Mário Pascoal, Presidente do COMVERS Alvirio Tonet, além de músicos da Banda Santa Cecília.

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário